terça-feira, 11 de março de 2014

Projeto: Meu Livro Favorito

Oie!
Como vocês leram no título, hoje irei falar sobre um projeto. Ele foi criado por mim, essa imagem aí em cima é de minha autoria, então palmas a mim!hahahaha #likeaboss
Então, eu resolvi fazer um projeto, para minhas leitoras participarem mais(hoje não vou fazer todo aquele discurso, eba!!!) e fiz ele literário pois amo livros! :)
O projeto não terá nenhum prêmio específico, no caso, vocês ganham a divulgação(depois entenderão mais) e talvez uma divulgação na barra lateral-extra-mas além disso não terá nada material ou virtual.
Quero e este projeto dê certo, então terá vídeo de divulgação no youtube(que depois será colocado nesse post), página no blog, divulgação por e-mail, entre outros. Então ajudem! 
COMO IRÁ FUNCIONAR:
1º-Vocês me mandarão fotos e/ou vídeos do livro e ou não você.
Essas fotos serão mandadas para o e-mail: sweetgirl.contato@hotmail.com
E com as seguintes informações:
Seu nome;Nome do livro;Autor;Link do seu blog e motivo para ser seu livro favorito.
2º-Irei juntar suas informações e farei um vídeo, que postarei no youtube.
3º-Após o vídeo ser postado no youtube colocarei uma enquete no blog para responderem de acordo com qual é o melhor livro.O livro que ganhar ganha a divulgação extra na barra lateral.
DATAS E PRAZOS:
Inscrição: A data e inscrições inicia hoje(11.03)e se encerra dia 11.04.
Enquete: A enquete entrará no ar no dia em que o vídeo for postado no youtube e no blog.Assim a partir daquela data a enquete durará 1 mês, até a próxima eleição.
REGRAS E TÓPICOS IMPORTANTES:
->O vídeo enviado poderá durar até 20 segundos.
->Nas fotos pode aparecer apenas o livro, também não necessita ser só a capa, pode ser também frases que gosta, atrás, mensagens...
POSSO MOSTRAR MAIS DE UM LIVRO?
Eu entendo que fica difícil escolher apenas um livro, então recomendo que faça a inscrição dos dois.
No caso, não terá junção e sim duplicação.
O número máximo de livros a serem mostrados é cinco, mas tem um detalhe:
20 segundos, são por pessoa não por livro, então se for fazer um vídeo dos 5, terá que ser 4 segundos para cada um e assim vai.
MAS 4 SEGUNDOS É MUITO POUCO, COMO VOU FALAR TUDO AQUILO?
Não tem necessidade de falar tudo aquilo de enfase no livro, informações do livro, escolha o que achar mais importante.
Qualquer dúvida é só comentar ou me mandar um e-mail.
Beijos *Babi*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário