sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Wishlist Fevereiro-Books

Post Programada
Oi gente!
Eu nunca trouxe uma wishlist para o blog, mas para tudo a uma primeira vez, não é?(clichê...)
Então em fevereiro eu tenho alguns books quase na estante, só que a mesada não é grande, então trouxe essa lista de desejos para mostrar pra vocês e para que vocês me ajudem na hora da escolha.
Então vamos lá...
---------------*------------
Sábado sem Noção-Luiza Plaja
Esse livro eu criei o desejo na minha viagem a Pinhal-RS, lá tem um "trailer" de livros que estão disponíveis para leitura, e o descobri no último dia, então não consegui ler.

A Estrela Que Nunca Vai se Apagar-Esther Grace
Descobri o livro em um daqueles posts de lançamentos das editoras.

A Rainha da Fofoca-Meg Cabot
Esse desejo é toda a série!haha
Então...Eu o descobri pelo título da Meg, como ela é muito conhecida acabei descobrindo esse livro.
-----------------*------------------
A viagem de Pinhal-O "trailer" de livros
Essa parte é bônus!haha
Eu dediquei um espaço do post, para explicar o que é exatamente esse "trailer" de livros.
Em Pinhal, tem o Sesc/Sesi(não sei direito como é)e eles fazem um trabalho bem legal, eles emprestam guarda-sol, bola de vôlei, de futebol etc.E eles também tem esse "trailer", lá é tipo uma biblioteca só que em vez de você alugar o livro você fica lá lendo, os caras que ficam atendendo são bem carismáticos e atenciosos.Vale a pena ir!
Esse "trailer" fica no largo osso da baleia(é uma praça)e em frente tem um parque de diversões.

Beijos *Babi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário