domingo, 1 de dezembro de 2013

Voltei


  Heyy!! Oi gente então deixa eu me explicar eu fiquei MUITO tempo sem postar NADA eu sei, mas bom fim de ano não dá pra ficar postando porque eu tenho que ficar estudando MUITO para as provas finais e isso exige muito tempo mesmo então eu dei uma parada de mais de um mês aqui, mas graças a Deus dia 06/12/13 eu já não tenho mais aulas. Ou seja mais posts pra vocês principalmente em janeiro porque eu não faço praticamente NADA em janeiro a não ser mexer no computador, ver TV e chamar as minhas amigas para vir aqui em casa, mas a maioria tá viajando então o computador vira meu BFF.
  Bom eu vou poder fazer resenhas para vocês (mais tempo para ler eeee) e eu vou poder fazer avaliações de jogos e aplicativos para Android como:

  •  Snap Chat
  • Subway Surfers (mas esse eu já fiz)
  • Happy Jump
  • Fruit Ninja 
  • Instagram
  • Pou (mas desse a Bárbara já fez)
  Bom é isso gente tenho que ir porque eu tenho que estudar pra prova de Matemática de terça. 

Beijos!!

 

2 comentários:

  1. Também estou voltando com o meu blog, mas fiquei longe dele por outros motivo ;/
    Mas enfim estamos voltando :D Da uma passada lá ^^
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir