quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Organize o blog

Fly Away | via Tumblr
Oie!
O post passado eu dei algumas dicas de como se organizar nos estudos, e como estou inspirada hoje trago um post do mesmo gênero:ORGANIZE O BLOG.
O blog ele não é tão organizado para dar dicas, mas ano que vem vou organizá-lo melhor e quero compartilhar com vocês as ideias que tive para organizá-lo.

Dica 1:Tenha dias fixos para postar
Tenha dias fixos para postar e que os leitores saibam quais são.Isso é importante para não ocorrer aquilo:"Ela posta mais do que você!"etc.Durante uma semana temos sete dias, se não consegue postar em todos intercale um ou dois dias.Outra forma é convidar alguém para postar no seu blog, eu , por exemplo, tenho a Sofia para me auxiliar e pretendo chamar mais uma.

Dica 2:Tenha conteúdo/assunto fixo para postar
Sem um assunto/conteúdo fixo para postar o seu blog fica com o chamado: Variados.O blog até então estava na fase Variados, mas realmente não é uma fase boa, motivo:Você pode postar sobre o  que quiser.(Consequência) Aí em uma postagem você atraí um leitor ele lê gosta do jeito em que você escreve etc. e depois na próxima postagem você traz um assunto diferente, ao entrar no blog e o leitor ler sua postagem vai ver que o assunto mudou e não vai entrar mais.

Dica 3:Se não tem tempo não faça os lays
O layout é uma das coisas mais importantes do blog, ao entrar o leitor deve se sentir acomodado ao ler a postagem-quando você vai a casa de alguém, você vai se sentir a vontade em uma casa bagunçada, extravagante? Mas se a casa for simples, arrumada você não vai se sentir bem?-Se não tempo não faça os lays, isso estraga a visão do seu blog.Eu fazia os meus lays, mas eles ficavam daquele jeito, não porque eu não tinha conhecimento com HTML, era porque eu não tinha tempo.Peça a alguém que faça os seus lays, a melhor forma de encontrar alguém é os blogs que fazem encomendas gratuitas.

Beijos *Babi*



7 comentários:

  1. Adorei suas dicas ^^
    seu layout esta lindo
    http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah, é verdade, eu gosto de entrar num blog e ter sempre post, com data certa. e layout é uma das cosias mais importantes de um blog!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!
    A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis :-) Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site www.lojahothot.com

    Para ficar pro dentro das novidades, dê um like em nosso FB facebook.com/hothotbr

    beijosss xoxo

    ResponderExcluir
  4. Heey,
    Adorei as dicas, eu sempre procuto postar todos os dias da semana porém, as vezes acontece imprevistos e não consigo postar.
    Olha eu respondi seu comentário lá no blog sobre a Maldição do Tigre: http://doistons-lilas.blogspot.com.br/2013/12/os-livros-que-li-em-2013.html?showComment=1387465426048#c812827704086326747
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas :3 ,já estou seguindo o blog !
    ~Kissus , Love For HTML <3 (visita?)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oii, muito bom seu blog tem varias dicas muito legais a-m-e-i. =D
    Beijos!!
    http://superdicasdagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir