sábado, 7 de dezembro de 2013

Jogo valendo divulgação

Oie!
Hoje estou muito feliz, nos outros posts todos perceberam que eu estava triste por causa do concurso e agora estou feliz pelo mesmo motivo;Com os meus posts + pessoas se inscreveram e estão me dando ideias de prêmios!Estou amando!!!!Para o post não ficar pequeno e vocês participarem + do blog...

JOGO VALENDO DIVULGAÇÃO

A divulgação dos vencedores desse e do outro jogo só sai no próximo lay.

Quem é esse(a):

Deixei o controle do filme click aparecer pra ficar fácil.

Beijos *Babi*

7 comentários:

  1. Addam Sendler?? duvida cruel kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Addam Sandler?

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Addam Sandler com toda certeza sou fã e nem ate com a cara do Lula eu iria reconhecer <3 inclusive amo esse filme ^.^

    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  4. Addam, hahaha! Mas já acertaram :)
    Amo esse filme!

    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Adam Sandler :))
    http://caprixoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh tá fácil demais, Adam Sandler. Amo os filmes dele

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir