quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Férias+Concurso de Natal+Layout

Sereia->vamos conversar outro dia!

Oie!
Tenho boas e más notícias, primeiro boas ou ruins?vamos de acordo com o título:

Férias->Estou de férias muitos blogueiras já entraram e outras como eu entram hoje.FELIZ*.*
Com isso posso estar mais presente no blog, fazer mais divulgação ter mais a participação de vocês?O que acham?

Concurso de Natal->Gente não vou criar nenhum concurso é o concurso que já está criado no blog ali do lado tem o link.No concurso apenas 3 pessoas estão participando e  estou muito triste com isso, sendo que dei dois meses para vocês participarem!Se é por causa dos prêmios, então pelo menos comente o quer como prêmio.POR FAVOR!!!!!!!

O último é só um aviso como estou de férias agora vou fazer um novo lay para o blog vou me puxar por que deixá-lo por bastante tempo, então não sei se esse ano ainda sai o lay!

Bjs *Babi*

2 comentários:

  1. que legal q esta de ferias... anciosa p/ve ro novo lay *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do concurso *u*

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir