sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Afiliados

Oie!
Gente hoje vim postar só pra aviso mesmo.
Atualmente o blog tem 4 afiliados:
*.*            *.*          *.*        *.*
E como vcs sabem(ou talvez não percebam)todas as vezes que troco de lay dou uma atenção especial aos afiliados, o que faço:
->Visito
->Mando e-mail
->Olho como anda o blog 
E se eles não retornam o e-mail ,em até 7 dias, eu os tiro a afiliação. É uma forma que eu adotei para divulgar os blogs atualizados e que se importam com o Sweet Girl.
O post de hoje veio avisar os afiliados para retornarem o e-mail e para os interessados em se afiliar ao blog comentar:
Com seu e-mail,link do blog ,nome do blog e seu nome.
E  terá de seguir o blog publicamente.
Gente todos que comentarem com essas informações, serão afiliados do blog, mas apenas no próximo lay.
Beijos *Babi*

3 comentários:

  1. Barbara-chan, eu não recebi, então não me tire dos afiliados rum U.U rsrs
    passando pra da um oi, eu meio q sumi da blogosfera =D
    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog . Parabéns e sucesso .

    http://theloliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir