sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Roar-Katy Perry

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Eu estava espero a muito tempo essa música(Roar-rugido)da Katy Perry(#divadivando)e ontem ela publicou a música do cd PRISM que será lançado dia 22/10.
Mais informações: aki
Tradução: aki
Partes que mais gostei:
I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire-Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo
'Cause I am a champion and you're gonna hear me roar-Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Baixar em mp3: aki
Clip:


4 comentários:

  1. Ela divou ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse clipe milhares de vezes , já morri , já baixei ele e já diwou ele , haha ¬¬

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Essa música é muito legal, contagiante *-*-*

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já baixei e tudo! Adorei a nova música dela :)
    - Já te coloquei nos afiliados, estou aguardando o meu lugar na elite :D
    Beijos, http://floresebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir