domingo, 8 de setembro de 2013

Favoritos!!

        
Heyy! Oi minhas lindas. E estou de muito bom humor hoje. Sabem porque? Não? Então eu diria o porque, se eu soubesse, sim porque eu não sei o motivo de tanta felicidade. Simplesmente eu estou feliz. Enfim vamos parar de falar da minha felicidade que ninguém sabe o porque da existência e vamos falar sobre livros. No meu primeiro post eu disse que eu adoro ler não foi? Então vocês gostam de ler também? Eu tenho alguns livros que prefiro como: Harry Potter e Percy Jackson. São os meus livros e filmes favoritos, eu amo mesmo. Vocês devem estar se perguntando qual é exatamente o propósito deste post. O propósito é perguntar para vocês qual(quais) é(são) o(s) seu(s) filme(s) favorito(s) e/ou livro(s). Enfim é isso comentem me dando essa resposta ok? Bjo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário