quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dicas

   
       
Heyy! Sei que dei uma sumida nessa semana, mas agora eu prometo que eu vou postar todos os dias (se possível né?) enfim eu tenho umas coisas pra falar com vocês. São dicas para vocês. Dicas sobre a escola. Sim sobre a escola. Posso começar? 
- No mesmo dia que você receber o dever você faz. Isso pode ser melhor para você porque assim depois você não precisa ficar desesperada pra ver se tem algum dever para fazer. 
- Estude a matéria do dia. Assim quando as provas chegarem você vai saber de tudo que precisa.
- Faça primeiro os deveres mais fáceis para você e depois os mais difíceis e os que precisam de pesquisas. Assim você consegue fazer tudo a tempo.
- Anote suas dúvidas em uma folha e depois pesquise em livros e/ou na internet. 
Essas são as minhas dicas para vocês ok? Tentem e eu tento também (sim porque eu não faço isso. Kkk! Sorry). Enfim tenho que ir beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário