terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cocoppa e Pou

Olá! ^.^
Hoje eu vou dar a minha avaliação para o aplicativo COCOPPA e POU.
É a primeira vez q falo de apps no blog então, espero q o post ajude vcs e eu possa fazer +.

Nome: Cocoppa 
Função: Personalizar o celular, tablet seja o q for.
Disponível para: Apple(gratuito)  e Android(gratuito)
Minha avaliação: 2 estrelas
O app é bom, tem personalizações fofas e tals, mas em vez de personalizar o app já possuído ele cria um novo e personaliza o novo, e a memória não serve pra ficar suportando tudo em dobro, não é?

^.^

Nome: Pou
Função: Fazer as pessoas terem um *animal* de estimação virtual.
Disponível para: Android(gratuito) e Apple(pago)
Minha avaliação: 4 estrelas
O jogo é bom, mas o Pou poderia ser um cão ou um gato, não o q ele é. Também poderia dar os créditos de alguns jogos.

Espero q tenham gostado e q peçam +.
Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário