segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sorry + site onde eu baixo música + Teen Beach Movie

          
Heyy people! Desculpa por eu não ter postado nesse fim de semana. Foi porque eu tive que ajudar a minha mãe a arrumar umas coisas em casa e fazer deveres no domingo sabe então não deu para postar enfim! Vocês já viram um site que é para baixar música convertendo o vídeo ( do youtube ) em
 música. É assim que funciona: você pega url do vídeo  no YouTube e cola numa barrinha lá no site e clica em converter vídeo ( ou convert video dependendo de como estiver escrito) e ai depois clica em download e pronto vai baixar simples né? Enfim outra coisa que eu queria falar é sobre aquele filme da Disney que foi estreado ontem o Teen Beach Movie vocês viram? Eu vi e achei muito legal e vocês ( quem viu ) o que vocês acharam? 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário