quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Seleção de texto colorida

Oie!
Gente hoje trouxe um tutorial(n é de minha autoria)que eu resolvi trazer pois eu acabei de personalizar no blog e acho legal os leitores saberem quais códigos usamos para personalizar o layout.
Esse tutorial é do blog Jackie Dream *-*créditos*-*
Pra que serve o código?
O código é para você deixar a seleção de um texto no seu blog bonitinha, não aquele azul horrível(!Minha opinião!).
Dê um Ctrl+F e procure por <b:skin> que provavelmente estará na linha 13.
Logo depois disso: > cole:

*::-moz-selection {
background:#FFE4E1;  /*---Cor de fundo--*/
color:#FFFFFF;   /*--cor da fonte--*/
}
*::selection {
background:#FFE4E1;/*---Cor de fundo--*/
color:#FFFFFF;  /*--cor da fonte--*/
}

Se colocar esse código ficará uma seleção igual a do blog(esse)
Caso mude lembre-se a cor do fundo deve ser colocada com a mesma cor, e para personalizar acesse essa tabela de cores.

Gostou?Beijinho *Babi*


3 comentários:

  1. Nunca coloquei essa seleção no meu blog, sempre quis mas, sempre esqueço haha XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida <3 ótimo tutorial,não conhecia o código,amei! Obrigada por nos ensinar *-*

    Beijoos *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que tinha tutorial pra isso, sério!
    Gostei muito daqui, estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu:
    http://floresebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir