sábado, 24 de agosto de 2013

Avaliação de blogs, se inscreva!+Amigos pelo blog

*-*pose para a foto*-*
Oie!
Gente hje vim falar de duas coisas:uma facilita vcs e outra é a !Minha opinião!
---------------------------------------------------------*--------------------------------------------------
Avaliação de blogs
Todo final de mês estarei avaliando blogs, vcs podem pedir para serem avaliados ou eu vou seleciona-los.
É uma forma de vcs terem divulgação.
O resultado sairá junto com o da competição comentários.
---------------------------------------------------------*--------------------------------------------------
Esse ano eu estou tentando fazer amigos pelo blogger.Como assim?
Eu estou entrando nos blogs, vendo a *biografia* das pessoas e tento manter contato por e-mail.
Para que vc faz isso?
Por 2 motivos:para ter mais amigos e quando eu precisar terei eles para me ajudar.
Você não tem medo de nada?
Não vou ficar dando telefone, endereço entre outros.Então para q ter medo?
Se vc gostaria de ser minha amiga mande o seu e-mail, q vou manter contato.
Beijos *Babi*



Um comentário: