terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aulas, férias e Percy Jackson


         
   
Heyy as aulas de vocês voltaram a muio tempo ou voltaram ontem? As minhas voltaram ontem e olha eu acho que foi legal esse primeiro dia depois das férias! Enfim eu queria que vocês me dissem como foi o seu primeiro dia de aula ok? Pra eu ver quem acha que foi legal e quem não acha tipo como se fosse uma enquete! Mas e as férias de vocês foram boas também? As minhas foram um pouco tediosas sabe? Eu passei as férias inteiras vendo TV enfim é isso que eu tenho para falar sobre férias e aulas. 
Mudando de assunto eu queria saber se vocês já leram ou assistiram Percy Jackson e o Ladrão de Raios, sabiam que esse mês vai lançar o filme do segundo livro? Eu e a minha mãe estávamos em uma livraria em Ouro Preto- MG e eu pedi pra minha mãe comprar o segundo livro pra mim eles estão vendendo a versão normal e uma com a capa do filme eu estou louca pra chegar o dia da estréia do filme e para o meu livro chegar ( status: empolgada ; P ) enfim é isso até porque eu já falei demais hoje né? Bjs fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário