domingo, 25 de agosto de 2013

As aventuras de Pi

Smrklja, naj najstniški portal
Oie!
Eu resolvi trazer resenhas de filmes aqui para o blog, pois eu acho q muitos, assim como eu, adoram ver filmes. Eu já falei no blog sobre o filme Uma Patricinha de Outro Mundo.
Hoje vou falar sobre o filme As aventuras de Pi.
Assunto principal:
A família de Pi morreu num naufrágio e ele ficou em um bote sala-vidas por 227 dias com um tigre-de-bengala. Nessa aventura encontrou baleias, uma ilha carnívora, golfinhos, tubarões, a água vira ácido e os peixes brilham. Hoje é pai de família.
Minha avaliação:
2 estrela.
Eu sei q o filme foi indicado ao Oscar entre outros, mas o filme poderia ser feito bem melhor.Eu li várias resenhas sendo muitas dizendo que outra estória(n a contada no filme)é a real(vcs irão entender melhor quando assistirem o filme).Acho q por mais trágica q seja a estória *real* n precisava ter tanta imaginação na segunda estória.
Você deve assistir?
Eu recomendo para as pessoas q olham filmes de terror e também para criarem a sua própria crítica.

Você já assistiu?Comente com o q vc achou do filme.
Beijos *Babi*




Nenhum comentário:

Postar um comentário