sexta-feira, 30 de agosto de 2013

3 dicas para comemorar um aniversário

Oie!
Antes q perguntem: EU NÃO ESTOU FAZENDO ANIVERSÁRIO.
Apenas fiquei com inspiração hoje e vim trazer para vcs algumas ideias do q fazer no seu aniver.

Sessão de fotos com as amigas

Não precisa ser profissional, é uma coisa apenas para marcar o momento.
Estão todas reunidas, já q todas estão reunidas vamos aproveitar para tirar fotos.
Quem não precisa dar uma repaginada nas fotos? Eu preciso e urgente, hj tenho uma festa para ir vou aproveitar q estou vestida e tudo para tirar algumas fotos.

Escrever

Quando a minha mãe era pequena ela fazia um *jogo* com as amigas bem legal é assim:
Você escreve o nº de amigas que vc vai brincar digamos q seja 8, cada uma fica com um nº.
Aí vc cria perguntas, ex.: cor favorita, música q mais gosta etc. e aí cada uma responde no seu nº.

Revistas e recortes

(desculpem a imagem)
Revistas sempre combinam com tudo, principalmente, se tiver fofocas.
Recorte, risque diverta-se vc vai ver como vai ser divertido.

Foram apenas três dicas mas elas podem te inspirar para bem mais.
Gostou? Já fez isso?
Beijos *Babi*




2 comentários:

  1. Ah, que fofas as dicas. A que eu mais gostei foi a de fazer uma sessão de fotos, deve ser muuuito divertido passar o aniversário com quem você gosta e fazendo fotos, o que é muito legal. Beijinhos!

    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal amei!!
    http://fashionandchocolatedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir