sábado, 27 de julho de 2013

Novo HTML do Blogger

Oi!
Vc se assustou ao ver o HTML do seu blog assim:?
Se a resposta for sim, somos duas.
Mas na verdade ele está bem mais simples e prático pra quem edita o HTML.
Ele está organizado por "códigos" importantes, por exemplo, não sei se conseguem visualizar mas do lado do nº 13(corresponde ao nº da linha)e do lado tem uma setinha, se vc clica nela encontra o "restante do código.
Se quer buscar dentro do HTML clica em algum lugar do quadradinho (do HTML)e clique no seu teclado F3.
E aí, te ajudou?
Beijos e não se esqueça de comentar.

9 comentários:

  1. Nossa eu já me assustei já foi um saco no cmeço mais logo logo eu fui me acostumando não deveia ter mudado nada no blogger :/

    http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe com eu uso muito o HTML também me espantei quando vi ele do outro jeitinho novo, e realmente fica mais fácil de usar...
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    Seguindo akiii

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Deus te abençoe, muito obrigada pela visita e por tudo, um abraço. O blog batom vermelho agradece.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, legal fiquei meio perdida também

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,vim te visitar e já estou seguindo!Amei a playlist do blog <3

    Um Super Abraço *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando o blogger mudou eu achava muito ruim isso haha, mas acostumei :P
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  7. eu nem sabia, nem sou eu quem edito meu HTML. vou ja dar uma olhada, quem sabe não facilita minha vida!

    Beijinhos ( ",)_***

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu fiquei um tempo ausente do mundo blog, quando voltei levei um baita susto, como eu iria aprender a mexer naquele treco ahahahaha, mas graças a vários tutoriais eu aprendi, pelo menos eu acho!

    PS: Seu comentario foi respondido la no blog! ♥

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI! Você acaba de ter o seu 100 seguidor! Tá na hora dos parabéns! Sabe, falando sobre a postagem, eu fiquei com uma RAIVA do novo HTML do Blogger. Mais, logo passou! Seguindo, me segue. Obrigada.

    www.thehomedream.blogspot.com

    ResponderExcluir