quinta-feira, 18 de julho de 2013

Layout+Concurso(já iniciado)

Oi! 
No post vou falar de duas coisas o novo lay e o concurso de festa julina.
-------------------------------------------------------*----------------------------------------------------
Gente, o novo layout não foi feito por causa de alguém ou algo, foi apenas porque me deu vontade. A vontade surgiu quando eu estava fazendo o layout do prêmio do concurso, eu tinha dito que o concurso tinha apenas uma pessoa inscrita então estava fazendo pra ela(+ detalhes depois) e então eu resolvi fazer um para o blog pra ficar um pouco diferente do que estava antes, apenas uma coisa que eu não gostei no lay que são as bordas nas imagens eu sinceramente acho as bordas bem feias eu não quero dizer que os blogs que tem borda nas imagens são feios muito pelo contrário apenas não acho legal no meu layout.
E aí gostaram do layout?Comentem
-------------------------------------------------------*----------------------------------------------------

Vamos ao concurso:

Gente o concurso não está dando muito certo, não sei o motivo, porque no primeiro concurso do blog muitos participaram sendo que os prêmios não eram muito bons e agora nesse que é bem simples e eu melhorei muito os prêmios vcs desistem? Vamos falar agora da única participante:
Estava muito firme o que tinhamos combinado mas então ela desativou o blog.
Então vou desativar o concurso e irei criar um novo concurso mas agora para o aniver do blog que é dia 3 de agosto, espero que nesse concurso tenha mais gente participando.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário