terça-feira, 30 de julho de 2013

Gincana Tchau Férias!

Oiee!
Gente vou fazer um post rápido é apenas para avisar que estou participando de uma gincana e gostaria de convidar vcs eu já tinha convidado para um outro concurso, então agora trago outro pra ver se vcs se interessam por esse.
Link do concurso:www
Outra coisa, quer me considera uma amiga se for participar comente também com essa parte:
O nome de quem o convidou para participar: Bárbara Grando
O nome do blog dessa pessoa que convidou: Sweet Girl
A URL do blog da pessoa que convidou: diquinhasdababinha.blogspot.com
Assim terei chances extras no concurso, mas não pense que vai ser só eu q vou ganhar, quem comentar assim terá que me dizer nos comentários aqui do blog que comentou, aí vou adicionar 15 comentários na competição comentários para a pessoa. E aí vale a pena, não?
Beijos, não esqueça de comentar.
OBS.: Aqui e lá.rsrs


Um comentário:

  1. Olá gatinha, haha ! Nossa que bacana, nunca vi em nenhum blog gincana para o final das férias e tudo mais. Muito legal, vou ver se da pra mim participar *u* Beijinhos ;3 !

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir