quinta-feira, 25 de julho de 2013

Erros dos blogueiros e suas comparações

OI!
Eu estava olhando o blog Bikoti na postagem Top 5 erros dos blogueiros, e resolvi fazer a minha também.
A minha não será 5 e sim 3.
->Abandonar blogs: Eu acho sinceramente que abandonar blogs é horrível, é como ser casado com os blogueiros e daí você trai eles.
->Comentar no seu blog: Comentar no seu blog, não adianta nada, pois as pessoas postam no seu blog e não voltar lá só pra ver se tu respondeu, se alguém te pergunta algo por comentário, responda no blog dela assim ela sabe a resposta. É como curtir a própria foto.
->Não ligar para os leitores: Acho que cada leitor do blog deve ser muito bem atendido, porque eles leem seu blog e você não faz nada. É como a pessoa ser sua escrava e vc não fazer nada.
Beijos
 

5 comentários:

  1. Concordo com a parte de abandonar os blogs, mas é que o blog é da pessoa né e se ela quiser pode abandoná-lo mas mesmo assim não é legal para com os leitores. Vish, eu respondo os comentários do meu post, além de visitar quem comenta é claro, acho que é uma forma de agradecer a quem comentou independente de a pessoa voltar pra ver a resposta ou não. u.u
    Gostei e já sigo!

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mais as vezes a gente não abandona o blog, as vezes a gente não tem tempo que estuda muito, mais eu faço de tudo para deixar meu blog em ordem, lindo o blog adorei, beijão da milly *--*.

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você ! Ah, li essa postagem no Bikoti ontem. Acho super bacana essas blogueiras famosas que continuam as mesmas, com a humildade, carinho e tudo mais .. E a Bibi simplesmente é um exemplo disso tudo ! Adorei sua expressão ao fazer esse post, parabéns ! Estou seguindo, retribui? Deixa seu comentário lá, beijos <3

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. verdade verdadeira. sou mais de responder a pergunta feita no blog de quem comentou no meu. gosto e comentar em blogs quando as postagens ão orginaiis, pois tem muitos blogueiros por ai postando algo que ja vi antes. gosto de postagens feitas com esforços!
    Gostei da sua postagem fofa!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!
    Não sou muito de responder o que foi comentado no meu blog. rspondo no meu blog e no blog da pessoa.
    Otima postagem fofa!

    ResponderExcluir