sexta-feira, 19 de julho de 2013

E-mail do blog+Nova postadora

Oie!!!!!
Gente hoje vim falar de duas coisas o e-mail do blog(criei um) e uma nova postadora então vamos lá.
----------------------------------------------------------*-------------------------------------------------
Gente eu criei um e-mail para o blog porque já li em alguns blogs que não era seguro deixar o e-mail a vista e deu até problemas com o e-mail da blogueira, então decidi criar um e-mail para o blog.
O e-mail é esse: sweetgirl_contato@hotmail.com
Se tiver alguma dúvida, crítica, ideia, pedido pode me enviar um e-mail.
----------------------------------------------------------*-------------------------------------------------
Provavelmente vocês devem ter visto a equipe do blog ali do ladinho ela não está perfeita e tem muito a melhorar fiz ela as pressas e não consegui deixar do jeito que eu queria, por isso vcs, logo logo, irão ver uma equipe melhor ajeitada.

Não fiquem apavorados ou impressionados com o blog ter uma equipe pois abri vagas para postadores e ninguém se inscreveu, também não penso em abandonar o blog, só estou pensando em dar mais postagens aos leitores.
A nova postadora é a Sofia Trotta ela começa a postar na segunda.
O motivo dela começar na segunda é que eu vou viajar na segunda e assim posso aproveitar a viagem e também ir vizualizando como estão as postagens dela.
Nesse final de semana também irei viajar mas deixarei pronto as posts para não haver problema.
A Sofia irá se apresentar na segunda falar um pouco dela para vcs conhecerem ela melhor.
Beijos *Babi*

Um comentário: