quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como deixar a barra lateral transparente

Oieeee!
Gente no outro dia vim com um tutorial de como deixar as guias com fundo transparente, mas hoje trago como deixar a barra lateral, totalmente transparente.
Eu encontrei o tutorial no blog Just Debee mas eu modifiquei para ficar totalmente transparente.
Entre em Modelo>>Editar HTML>>Crtl+F(teclas do teclado)>>Procure por:
 .main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner { - Coluna direita.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner { - Coluna esquerda
Cole abaixo do código, isso:
filter:alpha(opacity=40); -moz-opacity:0.0; opacity:0.0;

Quer modificar? aqui fica a dica!

moz-opacity:0.0-Aumente o zero vermelho para ela ir ficando cinza(meio-transparente)
opacity:0.0-Aumente o zero vermelho para ela ir ficando cinza(meio-transparente)

Gostou?Comente!
OBS.:A competição de comentários desse mês foi encerrada, amanhã sai o resultado.
Beijos *Babi*

3 comentários:

  1. Ain, amei a dica !
    Quero testar no meu blog p v er como fica..
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu teria que tirar um dia pra tentar isso. Gosto das suas dicas, quando eu tiver net no meu pc, que não sera agora, irei tentar tudo.

    ResponderExcluir