sábado, 22 de junho de 2013

Concurso de festa julina!!

Oie, gente fofa!
Como vcs viram no título do post, hoje vou iniciar um concurso!!
As inscrições vão até o dia 20 de julho.
Para mais info sobre o concurso clique em leia mais...
Como se inscrever:
*Mande um e-mail para mim(barabararocha@hotmail.com)

O e-mail deverá ter:
Nome completo
Link do blog 
Nome do blog
Por que gostaria de participar do concurso?
Imagem feita por vocês(desenho ou imagem feita no pc)

Regras:
*Não aceitarei inscrições por comentário.
*Todos os e-mails que enviarei deverão ser retornados, para eu saber q vcs receberam.

Avaliações:
*Criatividade:esse será avaliado por minhas amigas que darão uma nota para a resposta da minha pergunta(por que gostaria de participar do concurso).
*Design:esse será avaliado por mim que irei comparar as imagens que enviaram e dar pontuações a elas.

Pontos extras:
*Seguidor(a):Ser seguidor do blog, deve ter algumas vantagens, não é?
*Divulgação:Se divulgar no seu blog.
*Convidar blogs:Convidando blogs vc ganha pontos extras, mas o blog deverá colocar 'fui indicado pelo blog tal' ou coisas do tipo.

Prêmios:
1º lugar=1 template de acordo com o seu blog, 20 brushes, imagens de afiliados ou de páginas e vaga para afiliação
2º lugar=1 cabeçalho, 15 brushes, imagens de afiliados ou de páginas e vaga para afiliação.
3º lugar=1 cabeçalho, 10 brushes e imagens de afiliados ou de páginas.
OBS.:Todos os prêmios serão feitos por mim e os prêmios serão diferentes a cada blog.

Qualquer dúvida comente.
Bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário