sábado, 29 de junho de 2013

Cadê os blogueiros?


Oi!
Só eu estou me perguntando "Cadê os blogueiros?"
Não sei se vocês estão se dando conta mas a maioria dos blogs está fechando.
Blogs como Cherry Bomb fecharam para sempre outros dizem apenas que vão dar um tempo mas daí fecham de uma vez.
Os leitores que acompanham o blog sabem que também já pensei em abandonar esse blog, ,mas com tantos incentivos continuei postando porque o importante na hora de postar é que alguém leia não importa se quem leu tem 1 seguidor ou 100 o importante é que alguém leu você não ficou um tempão pensando no que iria postar e pensando como iria digitar para deixar só de enfeite no seu blog, VOCÊ FAZ AS POSTAGENS PENSANDO NOS LEITORES e se os leitores gostam das suas postagens estão sempre te incentivando, Qual é o motivo de fechar o blog? Você não posta para os leitores?
Muitos blogs talvez estejam fechando justamente porque os leitores não são fiéis. Acho que seguir o blog é uma coisa ser leitor é outra bem diferente.Ser leitor não basta ter sua fotinho nos seguidores, deve ler o blog comentar o que achou e também o que deve melhorar. Eu por exemplo não dou conta de todos os blogs que sigo mas alguns eu me lembro de passar todos os dias. Esses blogs em que passo todos os dias podem me considerar leitora, talvez não comente em todos mas eu quero que saibam que pelo menos 1 daquelas  visualizações do seu blog é minha.
Aqui no blog não sei dizer quais seriam leitoras fiéis digo que nem metade daqueles seguidores são leitores e não me importo com isso pois como disse eu também sou apenas seguidora de muitos blogs. Apenas espero que as leitoras sejam leitoras pois se algum dia eu pensar em abandonar o blog de novo, ainda tenham pessoas para me incentivar.
Espero que nenhum dos seguidores, principalmente leitores, não fechem seus  blogs pois cada blog tem seu pedaço no meu coração.
Beijos *Babi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário