quarta-feira, 20 de março de 2013

Férias!!!

Oi!
Na última postagem eu pedi dicas com o que deveria fazer com o blog
Esse foi o título da postagem, em que eu recebi alguns comentários.
Sendo que um me deu a dica perfeita.
Deixar o blog de férias quando voltar decido o que vou fazer.
E é isso que vou fazer!
Na barra lateral do blog tem uma enquete pois a decisão não pode ser apenas minha.
Então vocês votam ali.
E eu penso aqui.
Quando a enquete terminar eu volto, ok?
Votem!
Eu preciso da ajuda de vocês
Beijos

2 comentários:

  1. Não me assuste menina. Mais um blog que vai entra para lista dos "Estou sem criatividade" Não faça isso, posso não vim comenta muito (pois ando ocupada) mais sempre que da venho visita o seu blog (como muitos outros tbm). Peço que não desista, muitos blogs q eu gostava foram esquecidos e eles tinham ótimas blogueiras. Eu sou uma que devia ja ter desistido do blog, pois tenho trabalho e chego cansada em casa. Mais não desisto dele. Sempre que da eu venho posta e saber das novidades. Então não delete ele, entre de ferias e volte com ideias ainda melhores.

    ResponderExcluir
  2. Faça como eu, pegue esse blog enfie na sua pirikita e seja feliz!

    ResponderExcluir