quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

100º post+Equipe

Oi!
Hoje entro com o meu 100º post!
Assim o 100t vai se tratar de um assunto em que muitos blogs fazem e falam.
A tal de equipe.
O blog também terá uma.
Preciso de mais três postadoras.
1:Para segunda e sábado
2:Terça e quinta
3:Quarta e sexta
Se você gostaria de se inscrever clique em leia mais para conferir as informações.
Ser postadora de um blog é muito mais importante do que você imagina.
Por isso gostaria de colocar todas as intruções e *regras* que você deve seguir para ser uma postadora.

Como participar:
Comente ou me mande um e-mail(barabararocha@hotmail.com)com:
*Seu nome
*Sua idade(não vai definir nada mas é legal eu saber)
*Sua data de nascimento
*Seu e-mail
*E se tiver o link do seu blog
*E o que gostaria de postar

Instruções sobre o blog:
*A imagem do post deve ser o tamanho *muito grande* se tiver alguma dúvida sobre este tamanho pergunte-me por e-mail
*O texto deve ser centralizado

Regras:
Para participar da equipe você tem que seguir as regras abaixo:
*Digitar certinho
*Se inscrever com todos os itens

Como ser selecionado:
*Eu irei decidir quem vai fazer parte da equipe 
Isso quer dizer que você não tem muito o que fazer mas tem algumas coisas que se você fazer poderá ter mais chances de participar da equipe(isso não quer dizer que será selecionado)
*Participar do blog
Isto é, comentar em vários posts, *curtir* o blog, comentar se o layout tá legal etc.

Se inscreva!
Beijos





3 comentários:

  1. Yooo Barbara-chan, gomene vim só agora.
    Estou muitoo feliz por ter ganhado o concurso.
    Arigato *u*
    Não recebi o email não =/
    Email: michelle.evanescence@hotmail.com
    Esta aqui de novo.
    Muito muito obrigada mesmo.

    kisuss
    fujoparameumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns anjo, sucesso sempre!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Yooo Barbara-chan!
    Desculpa a demora pra vim responde. Estou super feliz por ter ganhado o concurso, não recebi seu email não =/
    Vou deixar o meu email aqui michelle.evanescence@hotmail.com
    Muito obrigada. Amei o novo lay esta lindo amo ROXO
    kisuss

    ResponderExcluir