domingo, 13 de janeiro de 2013

Template do blog

Oi galerinha m&ms!
Estava olhando o blog e sinceramente não gostei do novo template.
Acabei pensando em dezembro só nas posts pensando que vcs iriam abandonar o blog se eu parace de 
postar por um tempo.Aí não levei o template a sério e daí ficou assim bem feinho*
Então prometo a vcs que daqui em diante vou me importar com o que falo, pois daquela vez
avisei que ficaria sem postar por um tempo.
Então agora farei um novo template para o mês de março mas acho que postarei antes, mas é claro que não em janeiro antes eu quero dizer no final de fevereiro.
Mas continuarei postando normal pois acabei de dar bastante tempo para o template.
Beijos


Um comentário:

  1. Estou esperando o novo template viiu?!
    Ainda mais pq é no mes do meu niver, (março)!


    Rascunhos de Caneta

    ResponderExcluir