domingo, 30 de dezembro de 2012

Vamos começar 2013 BEM !!!!

Oi galerinha!
Hoje vou fazer um post totalmente especial.
Ele vai trazer dicas para vc começar 2013 bem.
Olhem fiz aqueles testes para ver qual seria a cor de sorte minha do ano que vem
e deu laranja, já que não comprei a minha roupa de ano novo, ainda rs, dei umas ideias
para minha sobre o que eu poderia usar, e claro que mencionei a cor laranja, mas ela que explicou
uma coisa bem interessante que vou passar para vcs, é só clicar em leia mais



Que cada ano tem um santo como *mascote* e 2013 são três santos:
Santo Antônio
Santa Bárbara
São Jerônimo
E a cor deles são:Vermelho e Dourado(marrom).
Então se vc ainda não comprou sua roupa use as cores:
Branco:Pela PAZ
Vermelho:Por Santa Bárbara e Santo Antônio
Dourado ou Marrom:Por São Jerônimo

Agora para vcs se divertirem um pouco vídeos engraçados do ano:






É isso tenham um ótimo 2013, cheio de alegrias!
E que continuem visitando o blog e fazendo ele e o seu (blog) crescerem.
Beijão do fundo do coração



Um comentário:

  1. adorei o post, estou seguindo se puder me seguir obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir