sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como personalizar o título dos gadget

Oi minhas flores!
Hoje vou ensinar um tutorial bem simples.
É como personalizar o título dos gadgets, como o blog:
(Clique na imagem para ampliar e os títulos são os que estão com a ferramenta do lado)

Clique em leia mais...
Como eu disse é um tutu bem simples.
Vou ensinar como personalizar os Marcadores 
daí vcs seguem o exemplo e fazem os outros.
Vá no gadget Marcadores>>Apague o título>>Vá em adicionar um gadget
Selecione Imagem>>E escolha uma do seu computador(vou passar exemplos depois)
Deixe este gadget^ bem em cima do marcadores>>Veja a imagem para melhor explicar:
Exemplos de imagem:



Essas são as que eu uso no blog
*NÃO SÃO EDITÁVEIS*



Essas ficaram simples, mas dá pro gasto!
*SÃO EDITÁVEIS*
Beijus e até a próxima post





3 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho no meu Blogue;)
    Já sigo aqui também;)
    Excelente sugestão;)
    E fácil de fazer;)

    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. nossa, legal. gostei!

    vou fazer isso, quando tiver mais tempo no meu pc!

    boa dica. ate mais...
    beijinhos...

    ResponderExcluir